Curta Nossa Página do Facebook!

  • Avenida para o céu - Montanha Tianmen


    A avenida para o Céu em Tianmen Montanha , na província de Hunan da China , também conhecida como a Estrada do Grande Portão, é uma das mais assustadoras estradas do mundo.  Ela começa a 200 metros abaixo do nivel do mar, e atinge 1300 metros acima. A estrada vai do sul da cidade de Zhangjiajie até a montanha Tianmen, de modo com que ela faça 99 voltas em 9, que é considerado um número da sorte na China. A construção da estrada começou em 1998 e levou oito anos para ser concluída, hoje em dia é uma das áreas mais esmagadoras em Hunan.

    Para os que não estão interessados ​​em turnos de terror, A estrada possui um teleférico da cidade de Zhangjiajie para o topo da montanha Tianmen, Mas o teleférico possui 7455 metros de comprimento, o que o torna o mais longo da o mundo.


    A  montanha Tianmen em Zhangjiajie, China é famosa, também pelo o vidro Skywalk Esta atração é, sem dúvida, para um coração valente que está pronto para desfrutar da paisagem e observar a ausência de chão sólido sob seus pés ainda mais do que seus olhos podiam ver.  A passarela é construída a uma altura de  1.430 m acima do nível do mar, com uma dimensão de 60 metros de comprimento. 

    Com 2,5 cm de espessura do vidro transparente vai certamente tornar a sua visita a Tianmen Mountain Park, inesquecível. A única condição para colocar os turistas corajosos de Tianmen Montanha Skywalk é colocar os slippons, pano sobre os sapatos para não sujar ou riscar a passarela milagrosa. 

    Veja mais fotos a seguir




    Posts relacionados...