Curta Nossa Página do Facebook!

  • Mictório Termocromático


    Desde o surgimento da Pop Art em 1950, tudo que é estranho, diferente ou fora do convencional, é chamado de arte. Agora uma pergunta retórica: qual de nós homens nunca fez desenhos com a urina em mictórios de banheiros públicos, não é mesmo? Bom, com este mictório termocromático você vai poder “fazer arte” enquanto alivia as suas necessidades fisiológicas!

    O mictório conta com um sensor de calor que permite que você visualize o caminho que sua urina toma ao ter contato com a superfície. A placa apresenta quatro cores que variam de acordo com a temperatura: o azul, verde, vermelho e amarelo. Escrever seu nome na hora de urinar nunca mais será a mesma coisa depois que você experimentar este mictório, afinal, criatividade nunca é demais, não é mesmo?

    Este mictório sensível ao calor tem o sugestivo nome de Thermochromic Urinal e pode transformar uma ida ao banheiro em uma grande diversão. E se por acaso as mulheres que estiverem lendo este texto ficarem enojadas, a melhor coisa a fazer é tentar esquecer que algo assim possa estar acontecendo no banheiro ao lado!

    Fonte: TechTudo
    Posts relacionados...