Curta Nossa Página do Facebook!

  • Diário de Primeiro de Abril

    Para homenagear esse glorioso e divino dia que é o primeiro de Abril, resolvi colocar aqui uma edição resumida do Diário de Primeiro de Abril, o único jornal eletrônico que só tem 1 edição lançada ao ano!!!

    Eu espero realmente que voces curtam, e se gostarem, por favor recomendem esse link para seus amigos, colegas, inimigos e vizinhas que vocês comem. Caso tenham dúvidas, reclamações, sugestões para o site, imagens e vídeos para postar, por favor mandem para badernavirtual@live.com . Sigam a gente no twitter, assinem o nosso feed e curtam a gente no facebook (no espaço "curtir" na coluna a direita dessa página)

    Lembrando que o diário deu destaque ao assunto mais comentado dos últimos dias, que é o bbb 11, que acabou no último dia 29.
    -----------------------------------------------

    Especial bbb 11:


    Exclusivo: Maria, vencedora do BBB 11, conta: "vou virar mãe de família"
    Maria contou com exclusividade ao nosso diário sobre como foi vencer o bbb 11, considerado o pior da história dos bbb's. "Ah gente, foi muito bom, apesar do Wesley ainda tá la dentro". Segundo ela, já planejou com seu namorado e vice-campeão o futuro. "Planejamos morar juntos em Copacabana, perto da minha futura 'casa de shows'. Também decidimos que teremos dois filhos, e já tem nomes definidos: Gonorréia e Sífilis. Talvez tenha uma menina, de nome S.I.D.A. ", conclui.

    E mais:
    - Dan
    iel processa globo pela posse de Jorge, o "coqueiro"
    Segundo Daniel, a globo maltratou o vegetal até hoje, com a palmeira ganhando carinho e atenção apenas com sua chegada a casa mais vigiada do Brasil. "Até a samambaia a globo cuidou melhor que o coqueiro", disse o terceiro colocado do bbb 11, referindo-se a rodrigão. A globo ainda não se pronunciou sobre o caso.


    - Maria, do bbb 11 é chamada para ser a musa do flamengo no concurso "musa do brasileirão 2011"

    - Talula lança grife de porchetes. "adoro esse acessório. Uso até nos olhos", comenta.

    - Rodrigão falou sobre sexo com Adriana: "Plantas não fazem sexo!"

    Notícia da TV

    Preta Gil aceita convite para participar da Novela "Morde & Assopra"
    O convite, segundo a cantora/atriz/nutricionista, foi feito pelo autor da novela. "Fiquei surpresa, mas resolvi aceitar. Gosto muito do trabalho do Carrasco e estou me sentindo feliz com esse convite", conta a filha de Gilberto Gil. Segundo o diretor geral da novela, Pedro Vasconcelos, Preta ajudará os moradores do SPA a ficar com o corpo em forma. "Ela tentará fazer com que os personagens que habitam o SPA fiquem com o corpo em forma, feito o dela.", concluiu.

    E mais:
    - Gretchen lança sua marca de copo descartável. "só acho esses copinhos menos descartáveis que marido", afirma.

    - Insensato Coração: Norma apronta para Araci ir para a cadeia. "Virei gente, deixei de ser songa-monga", comemorou. Cenas vão ao ar na próxima semana.

    - "Morde & Assopra" bate em Rebelde Brasileiro (novela da record do mesmo horário) e acalma rebeldia. "Aprendemos a lição", afirmou a emissora evangélica.

    - Audiência da Record no horário que passava o BBB 11 despenca após o fim do reality. Segundo uma empresa de mídia, "as pessoas que assistiam a record nesse horário eram justamente os que são anti-bbb. Com o fim do reality, não tem mais sentido ver uma emissora tão ruim, e voltaram a ver a TV Globo."

    - Roqueiro Serguei homenageia Maria Bethânia no canal pago Multishow. "Quem sabe descolo uma verba do blog dela", afirmou.

    Vida

    Paula Souza: um exemplo de vida
    Ela ficou em 6º lugar no Big Brother Brasil, mesmo não tendo como objetivo o prêmio. Foi apelidada de coisas horríveis, como Jabulani, vaca gorda, mico leão dourado acima do peso, preta gil de roraima, Geisy Arruda da Amazônia. Mas nada disso a abalou. Paula Souza é um exemplo a se seguir de auto-estima. "Demorei, mas me aceitei. Muita gente diz que não sou gorda, e eu não sou mesmo. Eu sou é gostosa", conta. Perguntada sobre sua culpa no terremoto que seguiu de Tsunami no Japão, ela não quis comentar sobre o assunto devido a uma promoção-relâmpago na Mc Donalds que ela viu.

    Esportes

    - São Paulo perde para Santa Cruz e Rogério Ceni comenta "só virando time de macho para vencer o jogo em casa".

    - Corinthians apresenta Adriano como novo reforço e organiza festa em uma casa de shows na Rua Augusta. O tema da festa é: "tudo liberado".

    - Vasco passa por crise com nova sequência de vitórias.

    - Luxemburgo confirma o interesse em Vagner Love de volta ao Flamengo. "Precisamos melhorar a imagem do time", disse o técnico.
    ------------------------------------------------------------------
    Lembrando que nenhuma dessas notícias é verdadeira.

    Posts relacionados...