Curta Nossa Página do Facebook!

  • Top 10 das atletas mais lindas...

     Éééé galera voltei...
    Cintiru minha fata queu cei *0*

    Aqui vai um top 10 das atletas mais bonitas do mundo...
    Pelo menos ao meu ver :B
    ...enjoy

    Em 10º Lugar - Miesha Tate, lutadora de MMA
    Em 9º Lugar - Danica Patrick, Pilota
     Em 8º Lugar - Maria Verchenova, Golfista
     Em 7º Lugar - Liv Boeree, Poker
     Em 6º Lugar - Leryn Franco, Lançamento de Dardo
     Em 5º Lugar - Lacey Jones, Poker
    Em 4º Lugar - Anna Kournikova, Tênista
     E agora..
    Em 3º Lugar - Blair O'Neal, Golfista
    Em 2º Lugar - Jenn Brown, SoftBall (Muito parecido com baseball)

    E em Primeiríssimo lugar - Victoria Vanucci, Tênista

     
    ______________________________________________________________________
    Nos ajude a crescer, participe:
    Posts relacionados...