Curta Nossa Página do Facebook!

  • Ataque Alienígena (Março)

         Uma notícia começou a circular na internet, proveniente de sites de várias partes do mundo, em que uma suposta invasão alienígena estaria para acontecer em março deste ano. Três espaçonaves, vindas de um planeta chamado Zeeba, já estariam na órbita de Marte com destino à Terra, onde seria realizado um ataque. Segundo a informação, a agência espacial norte-americana, Nasa, teria detectado a aproximação e alertaria os cidadãos ainda este mês sobre o episódio. O Bahia Notícias ouviu o vice-presidente da UFO Bahia, Emanuel Paranhos, especialista no assunto, que não descartou a hipótese, embora peça cautela na recepção de fatos ligados à vida extraterrestre. 


    “Essas informações têm surgido na ufologia, na internet e em canais que desenvolvem esses assuntos, e a gente, como pesquisador, não pode negar, a priori, que tudo é mentira. Tem muita notícia falsa que circula na rede o tempo todo, mas têm coisas sérias. Mas essa notícia tem circulado nesses três últimos meses e a gente está também esperando para ver se é verdade ou não. Eu diria que nós temos que ficar atentos aos fatos que têm acontecido na Terra, porque, realmente, é uma época de grandes transformações. Nós temos que ter um sentido crítico para não aceitar tudo, mas não descartar tudo”, alertou.


         Sistema de busca Haarp, no Alasca (EUA), teria identificado aproximação de naves O ufólogo Emanuel Paranhos adverte, entretanto, que, dificilmente, a Nasa propagaria a informação, caso tivesse conhecimento de um possível ataque alienígena. "A gente sabe que as informações que vêm da Nasa e das agências espaciais são controladas pelos governos, e os governos falam o que querem para a sociedade. Em 1944, o Wernher Von Braun, o alemão responsável por desenvolver o programa espacial americano, o projeto Apolo, disse que existia no mundo um poder maior do que todos os governos que tinha definido os três maiores inimigos da civilização ocidental. O primeiro seria o comunismo internacional, o segundo o terrorismo e a terceira fase seria a ameaça alienígena. Se ele falou a verdade, estamos na terceira fase", relatou. As naves teriam sido identificadas pelo sistema de busca Haarp, no Alasca, desenvolvido para analisar a aurora boreal. A Casa Branca teria sido comunicada da possibilidade de invasão.

    Fontes: Bahia News
    ______________________________________________________________________
    Nos ajude a crescer, participe:
    Posts relacionados...