Curta Nossa Página do Facebook!

  • Top 5 cenas bizarras de Bollywood

    Se você nunca viu nenhum desses vídeos inacreditáveis, a Índia produz esse tipo de filmes de ação que Hollywood nem sonha em fazer hoje em dia. A inspiração para este tipo de filmes de "Super Ação" vem da maioria dos filmes que os EUA estão produzindo e estes vídeos mostram isso. Prepare-se para chorar litros com as 5 (por enquanto, mandem mais pra gente :D) cenas de filmes de ação de Bollywood mais ridículas de todos os tempos... até agora.


    1 - Drift em cavalos + maravilhas com tratores


    Parece que este filme se chama "Alluda Mazaaka", e foi um grande sucesso, arrecadando mais de U$ 35 milhões, o que é muito bom em qualquer lugar do mundo. O fato de ser tão popular mostra o quão impressionante é um país como a Índia.
    Assista ao vídeo para ver um homem colocar cada cena em “Fast and the Furious: Tokyo Drift” no chinelo. Claro, eles fizeram drift em todos os carros japoneses sob o sol. Mas em que eles dão drift no Alluda Mazaaka? CAVALOS AsiuhASIUhasiUHSAIUHASIUhsa.
    E o que vem depois? Bem, por algum motivo, em vez de estalar os dedos e empunhar facas que eles usam para pentear o cabelo, na Índia o que eles fazem é andar em tratores por pântanos. Então, depois de uma perseguição sinistra pelos pântanos, a segunda cena do vídeo chega no clímax quando o protagonista acaba espalhando lama na cara de todo mundo.
    É bom ver que os editores dos filmes indianos são tão bons quanto os escritores huaishsa.

    2 - O resgate mais legal jamais visto


    Ao assistir a filmes de ação de Bollywood, é importante pegar tudo o que se sabe sobre física/lógica e jogar pela janela junto com o seu senso de ridículo.
    De acordo com este filme, Magadheera, jipes na verdade GANHAM velocidade quando se deparam com grandes rochas em forma de rampa e a resistência do ar. Além disso, um simples aceno com o braço é suficiente para se proteger dos estilhaços que, milagrosamente, erram todos os personagens importantes. E quanto a dirigir o jipe, não se preocupe, ele vai voar diretamente no helicóptero inimigo, como se por atração magnética!
    Mas essa primeira cena não é nada comparada com o resgate em 1:00. Vamos analisar a cena: o inimigo já está de pé na beira do precipício, então ele só precisa jogar a garota lá embaixo, certo? Errado. Seria muito melhor, e impressionante, se ele pegasse a mão dela e corresse a toda velocidade para a outra margem, e no último minuto parar e jogar ela com toda a força. Por que funcionou? Bem, provavelmente porque a garota QUER morrer, ou, eu estou supondo que sim, porque ela corre bem junto com ele, sem oferecer resistência na corrida pra morte.
    Literalmente tudo que ela tem a fazer é ficar PARADA, mas não, ela corre junto com o psicopata, quase caindo de um penhasco. LOL.

    3 - O gatilho mais rápido do LESTE


    Os caras nos filmes de ação indianos são atiradores IMPRESSIONANTES. Tipo, INCRÍVEIS.
    Somente com duas balas, o Salim Fidel Castro acerta dois pontos estratégicos pra derrubar um avião que vem na sua direção.
    Aparentemente, tudo é possível quando é você sozinho contra um avião gerado por computador, e você nem pensa em desistir porque você é o cara.
    Ainda bem que aqueles caras saltaram do avião, porque foi definitivamente mais seguro do que se segurar esperando até ele parar por completo.
    PS: O fato do atirador estar usando um óculos escuros e um bigodão já faz você saber que ele é o cara.


    4 - Superman de bigode


    Este é provavelmente o melhor exemplo de como os filmes indianos são bizarros e ilógicos.
    Antes de ler o que acontece, veja o vídeo. É ISSO o que falta a praticamente todos os filmes do Superman. Por que ninguém NUNCA fez isso?
    O que acontece: o cara é baleado no peito, e a bala não apenas rebate com um som tipo "ping" (chamuscando a camisa um pouco, é claro), mas volta e acerta o que atirou nele. Gênio!


    5 - Tipo Matrix, só que malvadão



    Este aqui me lembra a cena de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, porque todo mundo sabe karatê.
    É basicamente uma versão real daquela cena do Matrix onde o Neo bate em quase 1203984203984 Smiths.
    Tudo começa ao 1:05, quando o cara mau pega a menina (temos um tema aqui?).
    O que acontece depois é que todos os caras da academia vão atrás do bandido, mas mesmo juntos, eles não conseguem pará-lo.
    Ah, esse filme faz uma coisa que os filmes americanos NUNCA fazem: eles filmam do ponto de vista do personagem... E isso inclui até o CABELO dele. CHUPA, Hollywood!
    Algum cara podia pelo menos puxar a perna do malvadão por trás ou algo assim, ou talvez eles pudessem parar de se revezar no estilo Power Ranger.
    Alguém mais notou a metáfora do boliche em 1:46? HUHAUAH
    Nota pessoal: comprar sapatos que sopram ar.



    Acharam mais algum perdido na internet? Mandem aqui nos comentários e a gente incrementa o post.

    Posts relacionados...