Curta Nossa Página do Facebook!

  • Especial: January Jones [18+]

    A Lindissima January Jones viverá a mutante Emma Frost no filme X-Man: Fist Class. A gata disse ao Hero Complex, que ficou muito feliz ao saber que o filme seria ambientado nos anos 60, mesma época em que se passa a série Mad Men. “Quando eu soube que X-Men e passaria nos anos 60, nem acreditei. ‘Meu Deus, você deve estar brincando comigo’. Mas então li o roteiro e me familiarizei com Emma Frost. Ela é muito, muito diferente da Betty [sua personagem em Mad Men], mas não me sinto em um filme de época.”

    Os personagens Scott Summers e Jean Grey não estarão no filme, entretanto Alex Summers (Lucas Till), o Destrutor, irmão de Ciclope, está confirmado no filme sobre a gênese dos X-Men. Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Jennifer Lawrence (Mística jovem), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo) e Bill Milner (jovem Magneto) estão no elenco.
    As filmagens de X-man: First Class estão acontecendo em Buckinghamshire, na Inglaterra, Matthew Vaughn dirige, com produção de Bryan Singer. O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.





    Confira as fotos super sexy
    da gata usando lingerie...
    Fonte: Omelete
    Posts relacionados...