Curta Nossa Página do Facebook!

  • After Paradise


    Nosso novo parceiro Brenno Levi estará postando semanalmente uma tira como esta, e para quem ainda não conhece o seu trabalho, Brenno Levi é o criador do After Paradise!

    After Paradise é um webcomic de Brenno Levi de Sousa Magalhães que se trata da seguinte historia:
    Tudo se passa em um mundo contemporâneo, ou uma cidade como qualquer outra, com pessoas vivendo situações felizes, tristes, tensas ou assustadoras. Um mundo contemporâneo, com ambição de poder como qualquer outro, e em “After Paradise” iremos acompanhar a luta árdua de Usuários de Poderes Controláveis

     – Humanos com habilidades especiais vistas como pessoas anormais em uma sociedade... Comum? Quem sabe. O destino deles talvez esteja traçado por um coronel que pretende construir uma utopia.

    A história está cheia de personagens carismáticos, que lhe passa reflexão. Como seria se á cada vez que ficasse depressivo ou com raiva, liberasse algum tipo de poder? Não devemos jamais temer o desconhecido, ou pessoas que você jamais conheceu.

    - Trabalhando com post de páginas semanais em toda quarta-feira, ele busca colocar o melhor dessa historia para todos os leitores
    Posts relacionados...