Curta Nossa Página do Facebook!

  • Marvel vs Capcom 3: Fate of two worlds

    Éé isso mesmo :B


    O ano de 2011 nem começara direito, e em fevereiro já teremos um dos primeiros grandes lançamentos: Marvel Vs. Capcom 3. O jogo de luta para PlayStation 3 e Xbox 360 foi anunciado em abril de 2010 e, de lá pra cá, muito já foi dito, desdito e anunciado por esse fantástico mundo dos intertubos. Então neste post resumirei tudo que foi falado até hoje...



    A HISTÓRIA


    Jogos de luta não são exatamente o investimento mais fácil para se ganhar dinheiro o assunto é trama. Para o novo Marvel Vs. Capcom, a Casa das Idéias e a Casa dos Hadoukens promete trazer um “quadrinho vivo”, algo que realmente mexa com a curiosidade dos jogadores.





    Reed Richards podia ter dito isso, mas a origem de todos os problemas é o Doutor Destino. Em outra de suas empreitadas megalomaníacas, ele reúne os principais vilões do universo Marvel – Magneto, M.O.D.O.K, Dormammu e o Super Skrull – em um plano para dominar não só um, mas dois mundos. Para isso ele recruta Albert Wesker, o vilão de Resident Evil, e dá início aos trabalhos.
    Como se isso não fosse problema o suficiente, o plano ainda periga destruir ambos os universos. É a deixa para que os heróis também se unam e tentem acabar com as forças do mal. Agora cada personagem terá história e diálogos próprios, coisa que não aconteceu em Marvel Vs. Capcom 2.
    Para saber mais sobre o assunto acesse agora O melhor site de games do mundo, a biblioteca dos viciados: Kotaku
    Posts relacionados...